ânsia.

Querida família,
Mais um ano chega ao fim e eu, impulsionada pelos livros que tenho lido e pelo fim do ano propriamente dito (que inevitavelmente me leva a fazer um balanço da minha vida), resolvi escrevê-los para, se possível, nos reunirmos e debatermos nossos pontos de vista e ideais.
Em suma, o objetivo é a reflexão, mais precisamente sobre nós mesmos e, consequentemente, do mundo e das pessoas que nos rodeiam.
Numa das 4782262674822 etapas do programa de estágio da Globo, me deparei por uma auto-reflexão muito interessante, em que a proposta se baseava em duas perguntas:
Onde estou?
Onde quero chegar?
A partir daí, deveríamos definir e compartilhar o que vislumbramos de ameaças, oportunidades, fraquezas e forças.

END.doc
Data de Modificação: 12/12/2007 20:10
Tamanho: 24,0 KB

Leave a Reply

