saravá.

meus amores! que dia triste hoje, cara! olhem que irônico tudo que tá acontecendo comigo! hoje finalmente consegui montar um presente pra nós à altura do anel do OHM, tava TODA feliz e saltitante, até porque tenho estado super atolada com os horários dos meus dois trabalhos batendo, mas acabou dando tudo certo (in the end, sempre dá, they say). fui pro meu break do segundo job, depois apple store – como de costume, pra checar e-mail etc., depois sbarro pra tomar meu cafézinho diário do fim do dia. às vezes, vez ou outra (e eu faço isso aí no brasil também), fecho o olho e mentalizo todos os anéis da minha mão pra ver se tá faltando algum – faço normalmente quando vou dormir, quando não tiro eles! eis que ao fazê-lo agora subindo a escada rolante pro food court, me dei conta que faltava um anel. olho pro meu dedo indicador e me dou conta que o OHM não está lá! gente, que sensação horrível! não sei definir, nem o que é. ando com um monte de coisa aqui pra me proteger, dar sorte etc. – luvas maçônicas by papai, escapulário by amanda, senhor do bonfim by má, cordãozinho no pulso by iago, senhor do bonfim by flávio augusto, anel by carola etc. – mas, gente, mesmo com tudo isso, sem esse anel tô me sentindo pelada. que que eu faço? simplesmente refiz o mesmo caminho que tinha feito duas vezes (bizarro que tinha acabado de mostrar o anel pra bela porque tava contando do presente que comprei pra vocês!), fiz um report no lost and found do shopping, dois seguranças me ajudaram, o cara da apple store tá ciente já também, deixei bilhete pros cleaners da mango de amanhã de manhã. juro que tô com esperança, porque preciso ter esse anel de volta! que que acontece, cara? segunda vez já! e outra, eu perco tudo. ódio! tô urucubacada, será? só pode ter sido a hora que a minha manager me pediu pra mudar os cintos largos e eu botei a mãozona numa caixona cheinha de cinto – amanhã vou tirar tudo e ver se caiu lá! – ou na hora que fui bater na mão assim tipo ‘e ai brother!’ do segurança da loja meu amigo, ou pode ter sido na hora que fui pegar meu cartão de débito pra comprar o café. só sei que fui ligar pra mamãe pra desabafar e não consegui falar, já subi a escada rolante chorando. ai liguei pro celular de papai pra falar com carol e num é que ela atende? sem querer, né lili? bizarro. mal consegui falar uma palavra, chorei de soluçar! depois, inchada. Minha manager escreveu pra outra que é caso de vida ou morte de tanto que ela chocou com minha cara inchada! Tô péssima. Acho que juntou um monte de coisa. só pode. Grandes amigos nossos daqui tão indo embora. A hora das meninas irem tá chegando também. E são as águas de março fechando o verão, é promessa de vida no meu coração (mesmo que seja o daí, aqui tamos quase em spring break, né). sou apaixonada por vocês. to death! se cuidem pelo amor de deus, daqui a pouco estamos pertinho. ah! quase esqueço, comprei também placa da coca-cola assim old-fashioned pra botar na garagem gourmet lá de casa, vai ficar tããão lindo! lavei a banheira hoje que tava nojenta, tô inchada na barriga também, me sentindo mal. ah! ontem foi o dia que mais comi na vida, fato! fui num buffet – rodízio, all you can eat! – dum cassino super chique daqui com minha equipe do centro de convenção – essa semana foi trabalho diferente o da bico, trabalhei numa feira super cool de venda de joia a varejo, bacana demais! – meu coração ficou pequenininho ao se despedir deles – todos eles moram em L.A. daqui a pouco eu tô quicando. meu diário, há mais de 10 dias que não atualizo, mal respiro, na verdade. é bom e ruim. que nem tudo da vida. ai, amo vocês. muito, muito, muito, muito!

 

Subject: :~

Date: Fri, 2 Mar 2007 03:46:16 -0300

Las Vegas, USA

Advertisements

3 thoughts on “saravá.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s