sonho dessa noite.

Quero dividir com você o sonho que tive hoje: eu me encontrava comigo mesma com uns 4 anos, cabelos loiríssimos esvoaçantes pra cima, na praia, furando uma onda. Muito legal. Contei pra mim mesma que teria uma afilhada dos lábios carnudos (Ana Clara) no futuro e que eu ia amá-la muito. Não lembro de ter dito ou escutado mais nada de mim pra mim e vice-versa. Lembro que depois voltei ao lugar que tinha me encontrado em busca de mim, mas não encontrei nem a praia. Encontrei a C. num tom professoral falando coisas pra algumas pessoas que não lembro agora, interrompi pra perguntar se ela tinha visto uma criança por ali e me descrevi. Não lembro da resposta dela, mas lembro que não me encontrei mais. Saudade de mim! Hahaha.

17 de setembro de 2013

Leave a Reply

