17 de dezembro de 2005.

O dela: acordei destruídaaa… 3 horas da tarde!! comi uma banana pra não dar cãibra com mamãe e carol que tavam tomando café.. e tomei muita água.. tá um calor de matar!! tentei esfriar a agua de coco, mas não consegui .. depois me arrumei.. botei shortinho que calça no way!! e fui com mamãe, carol e beib (rapha ficou pra cuidar do bolo) pro futebol.. mó trânsito no vupt por causa do 61 escangalhado.. fomos pela Moreira césar.. passamos na farmácia.. e calor danadooo! chegamos lá e ficamos de papo com lívia e mariana.. muito bom o clima.. apresentei todo mundo pra mamãe e carol.. depois esperando o sol baixar.. muito quente sério.. tentamos treinar carol pra ver se dava pra ela agarrar pra gente mas desistimos hAEhaHEae.. arrumamos a Liana que tava tomando coco, coitada, de última hora ! haEHaHEae.. jogamos uma altinha antes.. e o jogo.. perdemos o primeiro de 6 X 5 e o segundo de 8 X 1!!!! AHEhaEhaE.. que merda, cara.. no primeiro, mó calor sério.. não dava pra jogar.. e o segundo, time adversário muito bom .. mas a gente muito mole também.. eu não fiz NADA.. impressionante.. fiquei puta.. mamãe só me viu jogar mal 😦 saímos de lá mais de 9 horas já.. muito bom .. e MORTAS !!!!!! totalmente .. vim em casa.. tomei um banho.. botei pijama e fiquei na internet.. depois me arrumei correndo e desci pra levar o carro pra má com ana e beib.. não consegui nem tirar a tranca do meu.. ia dirigir sozinha pela primeira vez! má e ana deixaram eu e beib no saco .. ficamos na academia com o pessoal do foot.. diego, monique, tati, markito, cid e amigas de monique.. bebemos muito chopp geladinho que tava descendo que nem água.. e tiramos mil fotos.. adorei os papos.. tão bom conhecer gente nova! guerra de papelzinho teve tambémm hehehe.. encontrei dika, bia, cheade e ingrid e julia prima .. depois estresse com carol .. coitada, deixei ela ir no carro caindo aos pedaços de mamãe sozinha pra sense.. e furo com as meninas e acabamos eu, beib, cid e domini indo com cid pra sense 2 da manhã !!! haEhaEhaEHaHE.. beib caindoooo.. haEuhaae.. chegamos e txaram.. cortesia.. todas metidas entrando aHEhae.. sem fila nenhuma, milagre! e marcelo já lá dentrooo.. onNNnN.. e aniversario de liv e todas as amigas lindas de carol lá .. dancei demais da conta.. e meu triângulo amoroso lindooo haEhahe .. marcia e aduardo, que nao bebem refrigerante e adoram circuladô haEhaE.. bolamoss.. bom demais .. varios pasteizinhos.. e cecella muito figura.. passei mal de rir ..na volta no carro melhor parte.. arrotos, escarradas.. haEha deixamos marcelo em casa e voltamos cantando musicas de videokê haEhaHEahE.. com cecella com a porta aberta.. cecella a melhor.. depois vim pra casa .. e dormi no meu quarto sem persiana que caiu haHEaHEhae.. mortinhaaaa.. trebadaaa.. mandando msg pra marcelo e pra beib de como nossa vida é boaaaaaa.. todas bobas e felizes! que beleza, dona teresa! brigada, my god.

 O dele: Voltei a escrever, tudo culpa da Jô Acordei com minha mãe gritando COLTTTTTTT, tinha cagado na sala tadinho saiu correndo pra cama king size dele. Almoçei direto pq era ja era 1 hra fui tomei banho troquei de roupa ae fui no multicenter com edu, carol e meu pais. Comprei um tênis da adidas irado e depois eles foram pra babilonia e me deixaram na casa de Deh… Churrasquinhos tava rolando lá, uma pessoas aleatorias com um estilo despojado meio tcheka (q velho isso)… fiquei na piscina um poco, ae chego pava com bagueira, fernanda e carol e o fabricio com o taaa malaaaaco e outras 2 pessoas… Fiquei quase o tempo todo conversando foi manerinho tirando a parte que tomei um tombo… fiquei very fuckin’ drunk pra varia um poquinho e como celular e bebida quase não combinam os dedinhos nervosos entraram em ação..msgs pra lá msgs pra cá e pior que meu cel ficava na mesa e eu na piscina todos viam a msgs e ficavam gastando e eu poco timido, não ficava nem vermelho iuhaiuahiauhai …todos foram embora, resto só eu carol deh nat e um casal mto gente boa que esqueci o nome…falto luz mó merda ae fui embora..mamãe veio me pega – droga de carteira – sai do carro deslizei pra garagem, mamãe fico só rindo uahuahauhau fui toma banho e fui direto pra sense Cheguei la encontrei duda louis e o pai deles ae furei mo filao com eles entrei e fui pra vip, pedimos um combo – pedimos foi otimo, como se eu q fosse pagar né – e bebi demasiadamente, fiquei mandando msg pra jo até ela chega e ela demoro 128192891891898219 anos, ja tava nervoso já Acho q to gostando dela, acho não, eu gosto dela sei lá mas ela disse q nunca gosto de alguem, nem eu, talvez eu fosse a diferença talvez não, talvez fosse ela a diferença, talvez não…melhor esperar né Enfim ela chego e fiquei a noite toda com ela…nos apresentamos como namorado e tudo e claro alguns troxas acreditaram..deborah quase chorando de felicidade no meu ombro uahuahauhauhauahua Ficamos quase o tempo todo la fora, mais weird q ela só mesmo as amigas delas… A cecella é a mais engraçada do mundo e a irmã dela..moço roubaram meus sapatos hauhauhauahuahauhauahua ri mto A volta foi melhor ainda, entres churrasquinhos, portas abertas, arrotos, escarradas na boca e cuspi na porta, me diverti mto Assim q cheguei em casa, carol chego tbm, falo q tinha terminado com ryan e sumiu quase chorando pro quarto dela, tadinha… Mto tempo nao me sentia feliz como hj….uns dos melhores dias do ano so far Como q se despede? Abraços diario Uahuahuaha Q porra escrota

Leave a Reply

